loading

Vlachodimos sem dúvidas: "O Benfica é um clube de topo, tudo é muito familiar aqui"

O guarda-redes grego Odisseas Vlachodimos revelou que esteve perto de deixar o Benfica no verão do ano passado, mas acabou por renovar o contrato até 2027.

Vlachodimos sem dúvidas: "O Benfica é um clube de topo, tudo é muito familiar aqui"
Futebol 365 / Gonçalo Flores Semedo

Odysseas Vlachodimos admitiu, numa entrevista ao site 'Transfermarkt', que recebeu propostas para sair do clube, mas decidiu ficar em Lisboa devido ao seu bem-estar e ao ambiente familiar que encontra no Benfica.

O jogador elogiou o clube e afirmou que se sente bem em Lisboa, referindo que o Benfica é um clube de topo. Ele também destacou a época bem sucedida que teve, conquistando o campeonato nacional e outros objetivos ao longo da temporada. No entanto, Vlachodimos não revelou por quanto tempo pretende ficar no Benfica, afirmando que o futebol é um negócio diário e que o futuro é incerto.

"Eu e a minha família sentimo-nos muito bem aqui, em Lisboa. O Benfica é um clube de topo, tudo é muito familiar aqui. Só nos podemos sentir bem. A época, com o campeonato e o resto que alcançámos ao longo da temporada, confirmou isso mesmo", começou por dizer o guardião grego.

"Digo sempre que o futebol é um negócio do dia-a-dia e que nunca se sabe o que o futuro nos reserva. Sempre foi um sonho de infância estar numa das principais ligas. Mas, como já disse, estou numa equipa de topo e sinto-me bem aqui", acrescentou o dono da baliza dos encarnados.

Embora admita o apelo da Premier League, considerando-a extremamente atrativa para todos os jogadores, Vlachodimos mencionou que nos últimos anos recebeu propostas de outros campeonatos, como a Bundesliga. Quando questionado se esteve perto de sair do Benfica nos últimos anos, o guarda-redes confirmou que sim, mencionando o verão passado como exemplo.

"Penso que a Premier League é extremamente atrativa para todos os futebolistas. Sim, estive. Por exemplo, no verão passado. Mas, como futebolista, temos de lidar com as coisas que podemos realmente influenciar. Há muitos aspetos relacionados com uma transferência. Na verdade, não nos preocupamos com isso e concentramo-nos na nossa missão. E se acontece alguma coisa, normalmente descobre-se relativamente tarde", finalizou Vlachodimos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?