O lendário ex-internacional brasileiro, Ronaldo, partilhou esta sexta feira a sua opinião sobre a disputa pelo cargo de técnico da seleção brasileira, que está vago desde a saída de Tite no final de 2022.
No seu espaço de opinião na "Betfair", Ronaldo afirmou que Carlo Ancelotti, atual treinador do Real Madrid, deveria ser a "prioridade" para ocupar essa posição. No entanto, ele também mencionou outras duas opções, incluindo um treinador português.
"Com base no que vejo nas notícias, a minha primeira escolha seria Ancelotti. Em segundo lugar, acredito que Abel Ferreira, do Palmeiras, seria uma boa opção, e em terceiro lugar, Fernando Diniz, do Fluminense", escreveu Ronaldo, o fenómeno.
Embora não faça parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e não tenha poder de decisão, Ronaldo acredita que esses três treinadores são os mais adequados para assumir o comando da seleção brasileira.
"Eu não faço parte da CBF [Confederação Brasileira de Futebol], não tenho poder de decisão, mas eu acho que esses três treinadores são os mais propícios para assumir a seleção brasileira", rematou.