Após chegar a um acordo com o Real Madrid para a rescisão do contrato que o ligava ao clube desde o verão de 2019, Eden Hazard, aos 32 anos, encontra-se livre para decidir o próximo passo na sua carreira.
No entanto, de acordo com o jornal francês "L'Équipe", o internacional belga enfrenta um dilema, considerando três opções que parecem cada vez mais improváveis.
A primeira e mais forte hipótese é a "reforma", devido às lesões recorrentes que têm assombrado Hazard nos últimos anos, impedindo-o de alcançar o desempenho desejado no Santiago Bernabéu.
Outra possibilidade em cima da mesa é uma mudança para a Major League Soccer (MLS), seguindo os passos de Lionel Messi, que se juntou recentemente ao Inter Miami. Outra alternativa seria um regresso à Bélgica, representando o Molenbeek, equipa recém-promovida à primeira divisão do futebol belga.
Caso escolha essa última opção, Hazard teria a oportunidade de partilhar o balneário com o seu irmão mais novo, Kylian, e dar uma última oportunidade à sua carreira.
Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.