A relação entre Tomas Tuchel e Frenkie De Jong parece estar prestes a ganhar um novo capítulo, desta vez com o treinador atual do Bayern a pressionar a direção do clube alemão para contratar o talentoso médio.
Quando Tuchel estava à frente do Chelsea, tentou assegurar a contratação de Frenkie de Jong, que na época estava disponível para transferência devido a questões financeiras do Barcelona relacionadas ao fair play financeiro.
No entanto, os esforços do Chelsea foram em vão, pois o Barcelona optou por manter De Jong no plantel. Na última temporada, o médio disputou 43 jogos, marcou dois golos e fez quatro assistências.
Ciente da qualidade indiscutível de De Jong, Tuchel está agora a tentar pressionar a direção do Bayern Munique a fechar a transferência do jogador. No entanto, o Barcelona não está disposto a libertar o ex-jogador do Ajax no momento, pois ele tornou-se indispensável para o sistema tático da equipa espanhola, especialmente após a saída de Sergio Busquets para o Inter de Miami.
Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.