loading

Queiroz evita polémica Nani e foca atenções na Costa do Marfim

O selecionador português de futebol Carlos Queiroz escusou-se hoje a comentar as afirmações de Nani, que garantiu estar apto fisicamente em uma semana, vincando que é tempo de pensar apenas na estreia no Mundial2010.

“Para mim e para todos - com todo o respeito pelo Nani e toda a gente - só conta o jogo de amanhã (terça feira). Depois, teremos tempo para falar disso”, esquivou-se o selecionador, a um dia da estreia, frente à Costa do Marfim.

No regresso a Lisboa, Nani, que foi substituído na seleção por Rubem Amorim em função de um problema na clavícula esquerda, garantiu que no espaço de uma semana estaria recuperado, o que lhe permitiria defrontar a Coreia do Norte a 21 de junho e o Brasil a 25.

“Se Nani está bom em 10 dias é fantástico. Mais importante é toda a equipa estar concentrada em golos, passes e espetáculo, pois é isso que nós, que estamos aqui com todo o mérito, temos de criar, com toda a atenção e empenhamento”, reforçou o técnico.

À semelhança de toda a conferência de imprensa, Queiroz focou toda a tua atenção na ‘final’ com a Costa do Marfim, da primeira jornada do Grupo G, em Port Elizabeth.

“Jogamos o primeiro jogo de uma prova fantástica que é campeonato do Mundo. A única coisa importante para nós são os passes, remates, dribles, golos, atitude e espírito para o jogo de terça feira”, frisou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?