O possante avançado belga Romelu Lukaku está determinado em forçar a sua saída do Chelsea e, pretende mesmo não comparecer no início dos trabalhos de pré-temporada dos "blues", de acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport.
Embora o Chelsea, agora sob o comando de Mauricio Pochettino, esteja preparado para regressar aos treinos nesta quarta-feira, Lukaku, que terminou a temporada mais tarde devido aos compromissos com a seleção belga, só é esperado no estágio da equipa inglesa na próxima segunda-feira.
No entanto, segundo informações avançadas hoje pelo o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o avançado pretende forçar uma transferência definitiva para o Inter, clube onde esteve emprestado na última temporada e que representou anteriormente antes de se transferir para o Chelsea.
No entanto, há uma diferença nas exigências financeiras entre os clubes. O Chelsea está a pedir 40 milhões de euros pela venda de Lukaku, enquanto o Inter não quer ultrapassar os 30 milhões. Essa discordância pode complicar a concretização da transferência.
Na última temporada, Lukaku, de 30 anos, teve uma performance muito positiva pelo Inter, tendo marcado 14 golos e feito ainda sete assistências em 37 jogos, em todas as competições. O avançado belga espera agora continuar a sua carreira no clube italiano, onde teve sucesso e se sente confortável.
Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.