O PSV Eindhoven está no mercado à procura de um central destro, rápido e com qualidade na saída de bola, e Jeremiah St. Juste, jogador do Sporting, chamou a atenção do clube holandês.
Mesmo em processo de recuperação de uma lesão, o defesa leonino tem despertado interesse de vário clubes e os representantes do jogador já foram sondados pelo PSV para discutir as possibilidades de uma transferência.
O interesse do clube holandês não é recente e, antes de se lesionar contra a Juventus, St. Juste chegou a dar uma entrevista na qual deixava a porta aberta para uma possível saída de Alvalade.
Segundo informações avançadas esta quinta feira pelo jornal "O JOGO", o PSV terá se aproximado dos agentes do jogador, aproveitando a identidade linguística, para avaliar as condições nas quais o Sporting estaria disposto a liberar o central.
St. Juste impressionou nos jogos contra o Arsenal na Liga Europa, o que chamou a atenção tanto do PSV quanto do Ajax, que o conhecem desde os tempos do Heerenveen.
No entanto, a cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros tem desencorajado potenciais interessados em St. Juste. O Sporting está ciente do valor do jogador e não pretende facilitar a sua saída, a menos que uma proposta irrecusável chegue à mesa de Frederico Varandas, presidente do Sporting.
Apesar das especulações em torno do futuro de St. Juste, o jogador está focado na sua recuperação e tem como objetivo regressar o mais rápido possível aos relvados.
Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.