Segundo avança esta sexta feira o jornal neerlandês "De Telegraaf", o capitão do Ajax, Dusan Tadic, expressou a sua vontade de sair do clube devido à falta de qualidade no plantel.
De acordo com o jornal acima referido, o Ajax só contratou dois médios até agora, Benjamin Tahirovic, da AS Roma, e Branco van den Boomen, do Toulouse. Tadic, internacional sérvio e capitão da equipa holandesa, considera que a falta de reforços compromete a qualidade do plantel para atacar o título na próxima época.
O Ajax está disposto a cooperar na saída de Tadic, uma vez que isso representaria uma poupança de cerca de 6,5 milhões de euros brutos, o valor anual do salário do jogador.
Tadic ainda tem mais um ano de contrato, mas o processo de desvinculação já está em andamento, e o jogador já teve inclusive uma reunião com a direção do clube nesta quinta-feira.
As conversas para a eventual desvinculação de Tadic vão continuar nos próximos dias. Durante a sua passagem pelo Ajax, o sérvio disputou 241 jogos e marcou 105 golos.
🚨 - BREAKING: Dusan Tadic wants to TERMINATE his contract at Ajax due to a lack of quality within the squad. [@MikeVerweij] pic.twitter.com/hXs0p9lC0Q
— 𝐀𝐅𝐂 𝐀𝐉𝐀𝐗 💎 (@TheEuropeanLad) July 14, 2023