O Borussia Dortmund anunciou oficialmente a rescisão de contrato com o lateral-esquerdo alemão Nico Schulz. A decisão foi comunicada nesta quinta-feira, tornando o jogador de 30 anos livre para assinar com qualquer clube, sem custos.
Após três temporadas no Borussia Dortmund, Nico Schulz não conseguiu atingir as expectativas esperadas pelo clube. Contratado em 2019 ao TSG Hoffenheim por cerca de 25 milhões de euros, o lateral teve um percurso aquém das expectativas, registando apenas três assistências em 24 jogos na última época.
Sebastian Kehl, diretor-desportivo do Borussia Dortmund, expressou os melhores votos para o futuro desportivo e pessoal de Nico Schulz. Apesar do desfecho com o clube não ter sido o esperado, o jogador agora tem a oportunidade de buscar novos desafios e encontrar um novo rumo na sua carreira.
A rescisão do contrato permite a Nico Schulz explorar novas oportunidades no mercado de transferências e escolher um novo destino para a próxima temporada.
Der #BVB und Abwehrspieler Nico #Schulz haben ihre Zusammenarbeit mit sofortiger Wirkung beendet. Beide Seiten einigten sich auf einen entsprechenden Auflösungsvertrag.
— Borussia Dortmund (@BVB) July 20, 2023
ℹ️ https://t.co/UQBMgmEG9t
Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.