O Copenhaga, clube de futebol dinamarquês, confirmou esta sexta feira a contratação do avançado norueguês Mohamed Elyounoussi, de 28 anos, como a mais recente adição ao plantel.
A transferência foi selada após o jogador terminar o seu contrato com o Southampton e assinar com o clube dinamarquês a custo zero.
Mohamed Elyounoussi, cujo talento e versatilidade o tornam uma opção valiosa para o ataque, expressou a sua satisfação com a mudança para o FC Copenhaga.
Em declarações à imprensa, o jogador afirmou: "Estou convencido de que a mudança para o FC Copenhaga é a melhor opção para mim. Tive reuniões muito interessantes com os dirigentes, que me falaram do clube, da equipa e das grandes ambições que existem no Copenhaga".
O jogador vestirá a camisola 10 do Copenhaga, um número simbólico que reflete a confiança que o clube deposita nele para liderar o ataque e ser um dos protagonistas da equipa. O contrato assinado com o jogador tem a duração de quatro anos, indo até 2027, o que demonstra a determinação do clube dinamarquês em contar com o talento de Elyounoussi no seu projeto desportivo a longo prazo.
F.C. København har skrevet kontrakt med den norske landsholdsspiller, Mohamed Elyounoussi, frem til sommeren 2027 #fcklive https://t.co/Ig49ExW9tk
— F.C. København (@FCKobenhavn) July 27, 2023
Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.