O Copenhaga venceu, este sábado, o Vejle, por três bolas a duas, na segunda jornada do campeonato dinamarquês, com o ex-jogador do Benfica Diogo Gonçalves a marcar o tento da vitória.
A formação do Copenhaga, que conta com o ex-jogador do Benfica, Diogo Gonçalves, abriu o marcador aos 19 minutos, com um golo de Larsson, assistido por Achouri, avançado tunisino de nacionalidade francesa, que já passou por clubes portugueses como o Vitória de Guimarães, Estoril e Trofense.
O Vejle respondeu com um golo de Albentosa aos 25 minutos, empatando a partida. Porém, antes do intervalo, o Copenhaga voltou a assumir a vantagem, com um golo de Bardghji aos 34 minutos.
Na etapa complementar, o Vejle conseguiu igualar novamente o marcador, graças a um autogolo de Vavro aos 52 minutos. A partida manteve-se renhida até aos minutos finais, quando Diogo Gonçalves, aos 70 minutos, assegurou a vitória para a equipa orientada pelo treinador dinamarquês Jacob Neestrup, através da conversão de uma grande penalidade.
Com esta vitória, o Copenhaga soma seis pontos e assume a liderança do campeonato, enquanto o Vejle encontra-se na última posição, sem qualquer ponto conquistado até o momento.
To gange indhentede Vejle vores føringer, men i sidste ende hentede vi endnu en sejr - målene sat ind af Jordan og Roony før pausen og efter pausen af Diogo på straffe #fcklive https://t.co/CRMdi9AMYy
— F.C. København (@FCKobenhavn) July 29, 2023