Marcus Rashford, jogador do Manchester United, concedeu esta quinta feira uma reveladora entrevista a Gary Neville no canal de YouTube 'The Overlap', na qual desvendou novos detalhes sobre o castigo que lhe foi imposto por Erik ten Hag, em dezembro passado.
O avançado inglês foi afastado do onze inicial da equipa para o jogo contra o Wolverhampton, após um atraso de "45 segundos" na chegada ao estádio.
Apesar de ter regressado a Inglaterra após uma série de boas exibições no Campeonato do Mundo, Rashford não escapou à punição do treinador do Manchester United. Ainda assim, o jogador de 25 anos aceitou a sanção de forma compreensiva, concordando "a 100%" com a decisão de Ten Hag.
Rashford explicou que presenciou o mesmo rigor de Ten Hag durante a pré-temporada, quando alguns colegas também chegaram atrasados. O treinador dos red devils estava determinado a impor as suas regras desde o início e não fez exceções, mesmo para atrasos mínimos.
"Vi o que aconteceu, durante a pré-temporada. Alguns rapazes chegaram atrasados, e era importante que ele impusesse as suas regras de forma imediata. Eu nem sequer cheguei assim tão atrasado", começou por diz o internacional inglês.
O avançado afirmou que o atraso foi de "provavelmente 45 segundos ou um minuto", mas que sabia das regras estabelecidas na pré-época e compreendia a importância da disciplina para alcançar o sucesso no futebol.
"Ele não foi duro, um atraso é um atraso, mas foram, provavelmente, 45 segundos ou um minuto de atraso. Já sabia o que ia acontecer, devido às regras que tinha implementado na pré-época. Regras são regras, e temos jogos para vencer", rematou Rashford.
Apesar de ter sido preterido no início do jogo, Rashford teve a oportunidade de entrar como suplente e acabou por marcar o golo da vitória para o Manchester United, provando que mesmo em momentos difíceis, mantém o foco e determinação em ajudar a equipa a conquistar os três pontos.