Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da primeira jornada da La Liga contra o Athletic Bilbao, Carlo Ancelotti anunciou que Andriy Lunin assumirá a titularidade na baliza do Real Madrid devido à lesão de Thibaut Courtois.
O treinador italiano expressou total confiança no ucraniano, dando-lhe a oportunidade de se mostrar enquanto Courtois se recupera de lesão, prevendo o seu regresso apenas no próximo ano, em 2024.
No entanto, Carlo Ancelotti não excluiu a possibilidade de procurar opções no mercado de transferências para a posição de guarda-redes.
"A confiança em Lunin é total, e, nos próximos dias, vamos ver se acrescentamos mais um guarda-redes ao plantel", começou por dizer, citado pelo jornal espanhol Marca.
"Temos tempo, até ao dia 31 de agosto. Os guarda-redes que estão atrás de Lunin têm potencial, mas são jovens. Vamos pensar. O Fran González tem 17 anos. Se contratarmos alguém, será por quantidade, porque temos confiança em Lunin", rematou Carlo Ancelotti.
Ancelotti deixou claro que a sua confiança em Lunin é sólida, mas o Real Madrid mantém uma mente aberta sobre a composição do plantel para a baliza, considerando todas as opções para garantir a segurança e a profundidade da equipa.