loading

Goleada 6-2 no particular com o Brasil «não valia nada», lembra Duda

Duda revelou hoje o desejo de ganhar na sexta feira ao Brasil e vencer o Grupo G, considerando que o desafio do Mundial2010 de futebol vai ser bem diferente da goleada 6-2 sofrida pelos lusos no último embate.

Goleada 6-2 no particular com o Brasil «não valia nada», lembra Duda

“Esse último jogo não valia para nada. Era um amigável que nada se jogava. Agora é um Campeonato do Mundo, em que vai estar os primeiro e segundo lugares em discussão”, disse, referindo-se à última derrota dos “navegadores”, em novembro de 2008.

O esquerdino escusa-se a falar de favoritos: “Não sei. Não gosto de falar disso. O Brasil é candidato a ganhar o campeonato do Mundo, mas sabemos que também temos as nossas potencialidades. Para o Brasil, também não vai ser fácil nos ganhar”.

Os jornalistas espanhóis presentes em Magaliesburgo já querem saber o que pensam os lusos do possível confronto ibérico nos oitavos de final, mas Duda diz que ainda é muito cedo para abordar esse cenário.

“Não pensamos na equipa. Se Deus quiser vamos passar, mas ainda não sabemos se jogaremos com a Suíça, Chile ou Espanha. Importante, é pensar em nós próprios. Na sexta feira temos um jogo muito difícil, em que procuramos o primeiro lugar”, disse, apelando à seleção para continuar a jogar com “humildade e espírito de grupo”.

Depois da goleada 7-0 à Coreia do Norte, Duda diz que “todo o grupo está muito contente”, principalmente depois das “críticas injustas” sobre o desafio com a Costa do Marfim: “Agora, é desfrutar desta vitória e trabalhar bem para o próximo desafio”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?