loading

OFICIAL: Beto é reforço do Everton após deixar a Udinese

O avançado português Beto, que nas duas últimas épocas representou a Udinese, assinou pelo Everton até 2027, anunciou esta terça feira o clube inglês sem precisar a verba, mas que de acordo com a comunicação social britânica ronda os 30 ME.

OFICIAL: Beto é reforço do Everton após deixar a Udinese
Everton

Beto, de 25 anos, tornou-se na quinta contratação dos ‘blues’ na janela de transferências de verão, depois do compatriota Youssef Chemiti (Sporting), Ashley Young (Aston Villa), Arnaut Danjuma (Tottenham) e Jack Harrison (Leeds United).

“É bom ingressar no Everton. Sempre apreciei o clube. O Everton é um grande clube da Premier League, muito respeitado e com uma grande história. Foi fácil esta nova etapa”, afirmou Beto aos canais de comunicação do emblema inglês.

O Everton define Beto como “um atacante poderoso e trabalhador, com rápido ritmo, habilidade na área e excelente jogo de sustentação”, e recorda que foi o melhor marcado da Udinese em 2022/23, com 10 golos, menos um do que na época de estreia.

“Posso trazer coragem, confiança e acho que o meu maior objetivo é o esforço. Sempre levarei entusiasmo à equipa e aos nossos jogos. Sinto que o meu estilo combina muito bem com o Everton”, referiu o jogador, mostrando-se ansioso para começar.

Beto adianta que vai tentar ajudar a equipa a fazer golos e que dará o seu melhor para concretizar esse objetivo.

“É muito bom estar aqui e quero deixar a minha marca”, acrescentou o jogador português, que, além de Chermiti, irá encontrar no plantel dos ‘blues’ os compatriotas João Virgínia e André Gomes.

Beto chegou a Itália por empréstimo do Portimonense, em 2021/22, após o que na temporada seguinte a Udinese acionou a opção de compra por 7ME. Em Itália, participou em 64 jogos e marcou 22 golos.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?