Depois de ter deixado o PSG, Sergio Ramos, experiente defesa central espanhol, está de regresso a uma casa que bem conhece, ao Sevilla, 18 anos após ter deixado o clube para se juntar ao Real Madrid.
Este emocionante regresso acontece depois de Sergio Ramos ter terminado o seu contrato com o Paris Saint-Germain, e o experiente jogador diz-se ansioso para iniciar esta nova fase da sua carreira.
O defesa central de 37 anos assinou um contrato de uma temporada com os ‘nervionenses’, que estão na última posição da Liga espanhola.
Num gesto tocante, Ramos aproveitou a oportunidade para pedir desculpas a todos os adeptos do Sevilla que possam ter-se sentido ofendidos durante a sua ausência. Ele admitiu ter cometido erros ao longo da sua carreira e reconheceu que este regresso representa a realização de um sonho para ele e para a sua família.
"Finalmente volto a casa. Passaram-se 18 anos, cometi erros e quero pedir desculpa a qualquer adepto que se sentiu ofendido. Sou mais um para remar na mesma direção e estou desejoso para começar. Era uma dívida que tinha para comigo, para a minha família e para o meu avô que me fez sevilhista desde pequeno, para o meu pai. Não tinha sentido tomar outra decisão", disse Ramos.
O jogador, que foi formado no Sevilla, recusou propostas de clubes como o Al Ittihad, de Nuno Espírito Santo, e o Galatasaray para regressar à sua terra natal e representar o clube que o moldou enquanto jovem jogador. O regresso de Sergio Ramos ao Sevilla é, portanto, um momento especial tanto para o jogador como para os adeptos do clube.
Na sua primeira passagem pelo Sevilla, Sergio Ramos disputou 49 jogos, demonstrando o seu talento e prometendo uma carreira de sucesso. Em 2005/06, fez a sua mudança para o Real Madrid, onde se tornou uma lenda do clube merengue.
🎥 @SergioRamos vuelve a casa. ⚪️🔴#WeareSevilla pic.twitter.com/eeJ0l40fFM
— Sevilla Fútbol Club (@SevillaFC) September 4, 2023
Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.