Robert Lewandowski, estrela do Barcelona, fez recentemente uma retrospetiva à sua carreira e comentou as principais mudanças que sentiu desde a sua transferência do Bayern de Munique para o Barcelona.
O internacional polaco, que neste mercado de verão deixou o Bayern para reforçar o poderoso Barcelona, admitiu esta quinta feira que já não é o jogador que costumava ser e que na Alemanha se sente-se mais "humano".4
Durante uma entrevista ao diário AS, Lewandowski também abordou a possibilidade de uma mudança para a Arábia Saudita no futuro, afirmando que, atualmente, está feliz em Barcelona com a sua família.
"Arábia Saudita? Nem sequer penso nisso agora. Estou muito feliz em Barcelona, na equipa, na cidade, com a minha família. Como pessoa, estou feliz", afirmou o jogador dos culés.
O avançado polaco expressou ainda que a sua experiência no Barcelona o transformou de uma "máquina" em campo para uma pessoa "mais humana".
"Antes do Barcelona eu era um pouco mais máquina, aqui tornei-me mais humano. Tenho um contrato de dois anos com opção de compra. Antes da pandemia, a ideia da MLS estava bem presente na minha cabeça. Mas depois mudei de ideia. Depois do capítulo do Barcelona, é difícil de imaginar", rematou Lewandowski.