loading

Mundial 2010: «Isto não sabe a nada», Hugo Almeida

O avançado Hugo Almeida reconheceu hoje que a saída de Portugal nos oitavos de final do Mundial de futebol de 2010 “não sabe a nada” e garantiu que todos os jogadores saem do torneio “de cabeça erguida”.

No final da derrota por 1-0 com Espanha, no jogo de acesso aos “quartos”, Hugo Almeida procurou ao máximo desvalorizar a sua saída a meio da segunda parte, mas contrariou o selecionador Carlos Queiroz, que tinha admitido que o jogador estava “esgotado”.

“Esgotado? Esgotado não estava, mas o treinador é que decide. Não fiquei surpreendido, mas fiquei chateado. Eu dei tudo o que tinha durante o tempo que lá estive. Penso que estive bem, como a equipa, mas não conseguimos marcar”, explicou o jogador do Werder Bremen.

De acordo com Hugo Almeida, a “Espanha foi melhor equipa, já que fez um golo”.

“Temos de dar os parabéns à Espanha. Mas nós saímos de cabeça erguida. Ficar nos oitavos de final? Não sabe a nada, isto não tem sabor nenhum”, disse.

Hugo Almeida disse ainda que “quando Portugal perde, perdem todos”, tentando evitar falar de alegados excessos de individualismo de um ou outro companheiro.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?