loading

Mundial 2010: «Infelizmente, não volto a jogar mais», Deco

O médio Deco confirmou hoje que não volta a jogar mais pela seleção portuguesa de futebol, devido a “razões pessoais”, como já havia anunciado antes do início do Mundial2010.

No final do embate dos oitavos de final, face à Espanha (0-1), Deco – apenas utilizado na estreia, no empate com a Costa do Marfim – disse não ser esta a “despedida imaginada”, mas explicou que, mais importante que isso, teria sido a “vitória de Portugal”.

“Infelizmente, não volto a jogar mais, por razões pessoais. Mas eu vou estar sempre a torcer pela seleção e desejo sorte. Além de amigos que deixo, vou sempre torcer por Portugal. Vai estar sempre no meu coração”, disse Deco.

O jogador do Chelsea deixou também claro que fica “um bom ambiente na seleção, entre os jogadores”.

O jogador, que tinha divergido das opiniões de Carlos Queiroz no final do jogo de estreia, disse que, “se calhar”, já não é “importante” para a equipa, mas evitou voltar a criticar quem quer que seja.

“Neste momento não é correto discutir a decisão. Da minha parte nada mudou, depois das primeiras declarações. Pedi desculpa e para mim tudo ficou resolvido. Se houve castigo ou isso, não sei, mas penso que não”, finalizou Deco.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?