loading

OFICIAL: Vitinha fica sem treinador após Marcelino deixar o comando técnico do Marseille

Marcelino Toral, que assumiu recentemente o comando técnico do Olympique Marseille, encontra-se numa encruzilhada no que diz respeito à sua carreira, uma vez que está de saída do emblema francês.

OFICIAL: Vitinha fica sem treinador após Marcelino deixar o comando técnico do Marseille
Marseille

A direção do Marseille anunciou, através de um comunicado publicado no seu site oficial, a rescisão do contrato do treinador "por motivos extradesportivos". Esta reviravolta abrupta ocorre apenas dois meses após Marcelino ter assumido o cargo e coloca em questão o futuro da equipa na Ligue 1.

"O Olympique de Marseille considera que os acontecimentos de 18 de setembro não permitem que Marcelino e a sua equipa técnica desempenhem a função nas condições adequadas para as quais foram contratados. Como resultado desta situação lamentável, Marcelino e a sua equipa não continuarão o trabalho que iniciaram no Olympique de Marseille", pode ler-se no comunicado."

"Dadas as circunstâncias, todo o clube está extremamente desiludido por enfrentar a saída de um treinador e equipa técnica que chegaram a Marselha no dia 23 de junho e estavam totalmente comprometidos com o clube, por motivos não desportivos", acrescenta o emblema francês.

Durante o seu breve período no Marseille, Marcelino dirigiu a equipa em sete jogos, resultando em duas vitórias, três empates e duas derrotas. A instabilidade na direção do clube também contribuiu para o ambiente tumultuado que levou à saída do treinador.

Com a saída de Marcelino do comando da equipa francesa, Vitinha, avançado que deixou o Sp. Braga e assinou pelo Marseille fica agora sem treinador, na véspera da estreia na fase de grupos da Liga Europa, diante do Ajax.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?