Romelu Lukaku, possante avançado belga que neste mercado de verão reforçou as fileiras da Roma, expressou este sábado a sua emoção ao trabalhar com o treinador português José Mourinho no emblema italiano.
Em entrevista aos canais de comunicação da Série A, Lukaku falou sobre a sua transferência para a Roma, a sua relação com Mourinho e as suas expectativas para a temporada com o clube italiano.
Lukaku demonstrou confiança na equipa romana e sublinhou a importância da humildade e do trabalho árduo para alcançar resultados positivos.
"Tenho fé nesta equipa. Temos que trabalhar juntos para fazer bem, temos que ser humildes, manter a cabeça baixa e pedalar e melhorar todos os dias para tentar alcançar bons resultados. É a minha maneira de fazer as coisas, espero ajudar a equipa a alcançar o máximo", começou por dizer Lukaku.
A relação entre Lukaku e Mourinho é de longa data, remontando aos seus primeiros anos de carreira. Agora, juntos na Roma, a parceria entre o internacional belga e o experiente técnico português tem tudo para ser de sucesso.
"Desde os 11 anos que queria trabalhar com ele. Posso dizer que pela terceira vez poderei trabalhar com ele. Ele conhece-me bem como homem, conhece a minha família. Juntos podemos fazer coisas bonitas. Temos uma boa equipa, temos que trabalhar e tentar melhorar jogo após jogo."
A transferência de Lukaku para a Roma foi notável pela rapidez e facilidade com que se concretizou. O avançado belga explicou agora os contornos do negócio que o levou para a capital de Itália.
"Bastou uma chamada, os proprietários ligaram-me alguns dias antes do negócio, conversamos cerca de meia hora sobre a ambição desta empresa e a partir daí tudo correu muito rápido", rematou.
Os adeptos da Roma aguardam com grande expectativa o impacto de Lukaku na equipa e a parceria com Mourinho nesta temporada. Com a sua experiência e qualidade inegáveis, Lukaku é visto como uma adição crucial para os Giallorossi, com as expectativas a elevarem-se para uma época de sucesso.