O Barcelona empatou, por 2-2, com o Mallorca, em jogo da 11.ª jornada da Liga espanhola, na noite de terça-feira.
O guarda-redes Ter Stegen cometeu um erro aos oito minutos, que permitiu a Vedat Muriqi abrir o marcador para o Mallorca. Os catalães não pressionavam muito, mas conseguiram o empate aos 41 minutos, com Raphinha rematando com sucesso de pé esquerdo à entrada da área.
Aos 45+3, após um lançamento longo do guarda-redes, Vedat Muriqi tocou de cabeça para a desmarcação de Abdón, que recolocou os insulares na frente do marcador.
Na segunda etapa, o Barcelona não mostrou a atitude necessária para reverter o resultado e apenas João Félix, aos 55 minutos, enviou uma bola ao poste.
O jovem Lamine Yamal, que entrou aos 65 minutos, agitou o jogo e teve mesmo um penálti assinalado a seu favor, que foi revertido pelo VAR.
E foi o jovem de 16 anos que iniciou o lance do empate, consumado por Fermín López após um belo lance de combinação ofensiva, embora insuficiente para a reviravolta.
Com este resultado, o Barcelona fica com 24 pontos, a dois do Real Madrid, que joga na quarta-feira. O Mallorca, por seu lado, soma seis pontos e é apenas 15.º classificado.
Ui Ui, João 😮💨
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) September 26, 2023
🇪🇸 @LaLiga | @RCD_Mallorca 2 x 1 @FCBarcelona#LaLigaELEVEN pic.twitter.com/6nyucr7cle
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.