Sergio Ramos, atualmente a defender as cores do Sevilla, enfrentou um momento de grande preocupação na semana passada. Enquanto estava a jogar frente ao Lens, para a Liga dos Campeões, a sua casa foi assaltada com os seus quatro filhos dentro da habitação.
De acordo com informações divulgadas esta quarta feira pelo jornal 'ABC', a esposa do experiente central espanhol também não estava em casa no momento do assalto, pois estava fora por motivos profissionais. As crianças estavam sob os cuidados das amas durante a noite.
O assalto ocorreu durante a noite, mas, felizmente, ninguém ficou ferido. Os invasores deixaram a residência com dinheiro, joias e artigos de luxo avaliados em centenas de milhares de euros. Até o momento ainda não há detidos, com a polícia agora a conduzir uma investigação para identificar e capturar os responsáveis pelo assalto.
Este não é o primeiro incidente desse tipo na vida de Sergio Ramos. Em 2012, quando ainda jogava pelo Real Madrid, o agora jogador do Sevilla também passou por uma situação semelhante, quando a sua casa foi alvo de um assalto.