A Roma, orientada por José Mourinho, teve uma noite difícil em Génova, sofrendo uma derrota humilhante por 4-1 na sexta jornada da Liga italiana. Esta foi a terceira derrota do português na atual temporada, marcando o pior arranque de sempre da sua carreira.
O desempenho da equipa de José Mourinho está aquém das expetativas, encontrando-se agora a 10 pontos do líder, Inter de Milão, e apenas dois pontos acima da zona de descida.
A Roma entrou em campo como favorita para vencer o Génova, mas foi surpreendida por um golo inicial de Albert Gudmundsson, aos cinco minutos.
Aos 22 minutos, Bryan Cristante resgatou a esperança para os visitantes, ao igualar o marcador. No entanto, o Génova conseguiu recapturar a liderança pouco antes do intervalo, depois de uma jogada notável entre Albert Gudmundsson e Morten Thorsby, que culminou num extraordinário remate de Mateo Retegui.
A Roma assegurou depois o domínio a meio campo, mas deu demasiados espaços na defesa, que Thorsby (74) e Junior Messias (81) aproveitaram para dar 'peso' ao resultado.
O desconforto no lado romano era evidente, com a lenda do futebol romano, Francesco Totti, que assistia ao jogo, abandonando o estádio após o quarto golo do Génova.
No final da partida, os adeptos da Roma demonstraram o seu descontentamento com a equipa e com Mourinho, dirigindo insultos aos jogadores e ao treinador. Frases como "mostrem-nos respeito" e "chega desta m*rda" ecoaram nas bancadas.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.