Robin Previtali, avançado francês que a Naval 1.º de Maio esperava para completar o plantel, já integrou o treino de hoje e foi apresentado por Nuno Cardoso, diretor desportivo do clube da Liga portuguesa de futebol.
O avançado, 23 anos, assinou um vínculo contratual com o clube da Figueira da Foz por três anos, tendo se estreado como profissional no Sochaux, clube que representou nas temporadas de 2006/07 e 2008/09, tendo duas cedências por empréstimo ao Beauvais (2007/08) e Gueugnon (2009/2010).
“Não encaro esta vinda para Portugal como uma aventura. Foi uma opção consciente, perante um convite que me foi feito por uma pessoa que conheço bem. Depois, conhecendo também o treinador, não hesitei”, justificou
Caracterizando-se como um “avançado rápido e com bom jogo de cabeça”, Robin Previtali considera-se “bom finalizador”, mostrando a necessidade imediata de conseguir uma boa adaptação à equipa.
“Os meus objetivos são os da equipa, o futebol é um desporto coletivo. Em termos individuais não defini nenhuma meta, porém, se chegar aos 10/12 golos no final da época, considero bom, pois na época passada a Naval só marcou 20 golos”, disse.
A Naval iniciou hoje o seu estágio de pré-temporada em Nelas. 25 jogadores integraram o trabalho, estando apenas ausentes Orestes, autorizado, e Fábio Júnior, cuja chegada está prevista para quinta feira.