Numa partida marcada por emoções fortes, o Liverpool conseguiu uma vitória expressiva frente ao Nottingham Forest, com destaque para o golo de Diogo Jota.
O Liverpool conseguiu uma vitória, por 3-0, na receção ao Nottingham Forest, com destaque para o golo de Diogo Jota, numa semana em que o clube foi surpreendido pela notícia do sequestro dos pais do jogador colombiano Luis Díaz.
Embora a mãe já tenha sido resgatada, o técnico Jürgen Klopp optou por não incluir o ex-jogador do FC Porto na convocatória.
Diogo Jota abriu o marcador aos 32 minutos, aproveitando uma recarga após um remate de Darwin Nuñez, que bateu na trave. O golo foi dedicado a Luis Díaz, com Jota e os seus colegas exibindo a camisola do colombiano em sinal de solidariedade.
A equipa não perdeu o ímpeto e, pouco depois, Darwin Nuñez ampliou a vantagem. Na segunda metade, Mohamed Salah selou a vitória com um golo aos 77 minutos, que consolidou a vantagem do Liverpool.
Com este resultado, o Liverpool ascende provisoriamente ao terceiro lugar da Premier League, estando a apenas três pontos do líder Tottenham.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.