Em jogo da nona jornada da II Liga, a União de Leiria levou a melhor sobre o Marítimo, vencendo por 4-3 num espetáculo que brindou os adeptos com uma chuva de golos e reviravoltas no marcador.
A partida começou a todo o vapor com a União de Leiria a inaugurar o marcador logo aos 7 minutos, graças a um autogolo infeliz de Dylan Collard. No entanto, a alegria dos da casa foi breve, pois Diogo Mendes repôs a igualdade pouco depois, aproveitando da melhor uma falha defensiva dos leirienses.
Os comandados de Vasco Costa voltaram à vantagem no marcador por intermédio de Leandro Antunes aos 33 minutos. Mas, num jogo de 'gato e rato', Diogo Mendes voltaria a fazer o gosto ao pé, restabelecendo o empate, a dois golos, antes do intervalo.
O segundo tempo manteve o ímpeto, com a União de Leiria a chegar de novo à liderança, desta vez através de Bura. O Marítimo, incansável, empatou através de uma grande penalidade convertida por Xadas.
A resistência leiriense acabou por prevalecer quando Bryan Róchez, em uma jogada de pura destreza, assegurou o triunfo final para a União de Leiria, marcando o decisivo 4-3.
O Marítimo pressionou até ao último sopro, mas a defesa da União de Leiria, apesar de vacilante nos cantos, conseguiu segurar a preciosa vitória.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.