A equipa saudita do Al Hilal, orientada por Jorge Jesus, venceu os indianos do Mumbai City por 2-0, mantendo a liderança do grupo D, juntamente com o Navbahor Namangan do Uzbequistão.
O domínio do Al Hilal foi evidente na segunda parte, com golos marcados pelo avançado brasileiro Michael e pelo ponta de lança sérvio Aleksandar Mitrovic, aos 62 e 85 minutos, respetivamente.
O internacional português Rúben Neves iniciou o jogo como titular, mas acabou por ser substituído aos 75 minutos pelo internacional saudita Nasser Al Dawsari.
Com esta vitória, o Al Hilal lidera o Grupo D com 10 pontos, empatado com o Navbahor Namangan do Uzbequistão. O Nassaji Mazandaran do Irão segue com três pontos, enquanto o Mumbai City está na última posição, sem qualquer ponto.
No Grupo C, o treinador português Nuno Espírito Santo não teve um resultado positivo, com a sua equipa, atual campeã da Arábia Saudita, a sofrer uma derrota frente ao Al Quwa Al Jawiya, no Iraque, por 2-0. Os golos foram marcados por Ali Jasim e Mohannad Abdulraheem, aos 44 e 52 minutos, respetivamente.
O Al Ittihad lidera com nove pontos, seguido pelo Al Quwa Al Jawiya com sete pontos, o Sepahan do Irão, treinado pelo português José Morais, com quatro pontos, e o OKMK do Uzbequistão, que ainda não pontuou.