Numa noite de desilusão para o Sporting de Braga, a equipa portuguesa viu-se superada pelo Real Madrid por 3-0, numa partida em que até teve a oportunidade de se adiantar no marcador numa grande penalidade não convertida.
O Sporting de Braga não conseguiu resistir à superioridade do Real Madrid, que impôs uma derrota de 3-0 aos ‘arsenalistas’ no Estadio Santiago Bernabéu. O jogo, que poderia ter tomado um rumo diferente, num penálti desperdiçado por Alvaro Djaló logo aos seis minutos, um momento que poderia ter galvanizado a equipa portuguesa.
Os ‘merengues’ responderam e abriram o marcador aos 27 minutos por Brahim Díaz. Na segunda parte, Vinícius Júnior e Rodrygo fizeram o gosto ao pé aos 58 e 61 minutos, respetivamente, assegurando assim o apuramento do Real Madrid para a próxima fase da competição.
Com esta vitória, o clube espanhol reforçou a liderança do Grupo C, alcançando os 12 pontos. Já o Sporting de Braga mantém-se na terceira posição, com três pontos, à frente do Union Berlim que conta apenas um ponto. O Nápoles é segundo classificado com sete pontos.
O resultado expressivo deixa o Sporting de Braga com uma tarefa árdua pela frente, mas ainda com possibilidades matemáticas de qualificação, dependendo dos resultados dos seus adversários e da sua performance nas jornadas restantes.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.