André Villas-Boas lamenta desacatos na Assembleia-Geral do FC Porto e avisa que o que aconteceu "não poderá nunca voltar a repetir-se".
A Assembleia-Geral Extraordinária do FC Porto foi suspensa na sequência de desacatos que ocorreram no interior do pavilhão do Estádio do Dragão e André Villas-Boas, antigo treinador, tomou posição sobre aquilo que se verificou no clube nortenho.
André Villas-Boas fala mesmo num "dos dias mais negros da história do FC Porto". "Sem vergonha, sem escrúpulos, sem respeito nenhum pelos associados deste grande clube", observou André Villas-Boas.
O antigo treinador, que tem sido apontado à corrida eleitoral, disse ainda que "dia 20 de novembro os sócios marcarão de novo presença".
Só que André Villas-Boas espera que as coisas aconteçam de forma diferente na próxima reunião de associados portistas.
"O FC Porto precisa de se encontrar nos seus princípios, nos seus valores e nas suas bases", indicou André Villas-Boas, pedindo que não mais tenha de assistir ao que hoje assistiu no Dragão Arena.
"O que se passou hoje não poderá nunca voltar a repetir-se", pediu André Villas-Boas.
Há imagens que circulam nas redes sociais e que mostram confrontos entre associados do FC Porto na sequência dos desacatos no interior do pavilhão, enquanto que Lourenço Pinto, presidente da Assembleia-Geral dos azuis e brancos, lançava apelos à calma.