O Liverpool recebeu e venceu o Fulham de Marco Silva, por 4-3, em Anfield, em jogo da 14.ª jornada da Premier League, em que ‘virou’ o resultado nos minutos finais.
O Liverpool começou o jogo a pressionar o Fulham e aos 20 minutos, Trent Alexander-Arnold inaugurou o marcador, com um remate de fora da área.
No entanto, o Fulham respondeu rapidamente e aos 24 minutos, Harry Wilson restabeleceu o empate. Ainda antes do intervalo, ambas as equipas voltaram a marcar, com Alexis Mac Allister a ‘faturar’ para o Liverpool, aos 38, e Kenny Tete para o Fulham, aos 45+3.
No segundo tempo, o Fulham entrou mais forte e aos 80 minutos, Bobby Reid colocou a equipa de João Palhinha em vantagem no marcador. No entanto, o Liverpool não desistiu e aos 87 minutos, Wataru Endo empatou, com um remate de fora da área. E aos 88 minutos, Trent Alexander-Arnold marcou o golo da vitória.
O triunfo deixa o Liverpool com 31 pontos, a dois do líder Arsenal, que no sábado venceu o Wolverhampton por 2-1, e com dois de vantagem sobre o Manchester City, que ainda hoje recebe o Tottenham.
Por seu turno o Aston Villa perdeu pontos para as equipas da frente, ao empatar (2-2) na visita ao AFC Bournemouth e segue na quarta posição, com 29 pontos.
Em Londres, o Chelsea bateu o Brighton (3-2), num jogo em que o ex-benfiquista Enzo Fernández ‘bisou’, ao marcar o primeiro e último golos da equipa da casa.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.