A Roma, orientada pelo português José Mourinho, empatou (1-1) com a Fiorentina, em jogo da 15.ª jornada da Liga italiana, num resultado que poderia ter sido bem pior, não fosse a exibição heroica da equipa, que ficou reduzida a nove jogadores.
A Roma começou melhor e abriu o marcador aos cinco minutos, com um golo de Romelu Lukaku. A equipa da casa controlou o jogo e criou mais oportunidades, mas aos 25 minutos viu Paolo Dybala sair lesionado.
No segundo tempo, a Roma sofreu duas expulsões em apenas quatro minutos. Aos 64 minutos, Nicola Zalewski foi expulso por acumulação de cartões amarelos, e aos 66, Romelu Lukaku foi expulso por uma entrada perigosa.
Com nove em campo, a Roma viu a Fiorentina empatar aos 66 minutos, por Lucas Martínez. No entanto, a equipa da casa não se rendeu e conseguiu segurar o empate até ao fim.
Com este resultado, a equipa orientada por José Mourinho mantém-se no quarto lugar da Serie A, com 25 pontos, mas permitiu a aproximação do Bolonha, que também tem 25 pontos.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.