Na sequência da saída de Fábio Pereira para o Marítimo, a SAD da Oliveirense anunciou a contratação de Ricardo Chéu, técnico que expressou esta terça feira um forte compromisso em 'dar tudo' pela equipa da II Liga.
Com um historial que inclui passagens por diversas equipas em Portugal e uma recente experiência no DOXA, do Chipre, Chéu promete elevar o nível competitivo da Oliveirense.
Ricardo Chéu destacou a 'motivação muito grande' ao regressar ao ativo, sublinhando que o emblema de Oliveira de Azeméis é um clube cumpridor com um projeto orientado para o futuro.
Com passagens por clubes como Estrela da Amadora, União da Madeira e Penafiel, o técnico revelou a ambição de fortalecer a equipa com uma mistura de jovens talentos e jogadores experientes.
O novo treinador da equipa que compete no segundo escalão do futebol português assumiu o compromisso de elevar o nível competitivo do plantel que tem à sua disposição, reconhecendo o aumento da qualidade das equipas na II Liga.
Chéu destacou a importância de ser cada vez mais competitivo e expressou confiança no potencial da Oliveirense para enfrentar os desafios da competição.
"Da minha parte podem esperar que vou dar tudo e sinto-me confortável por conhecer bem a II Liga. A competitividade é cada vez maior dada a crescente qualidade das equipas, mas nós também queremos ser cada vez mais competitivos", disse o técnico.
A Oliveirense, atualmente no 11º lugar da II Liga, com 16 pontos em 13 jogos, enfrentará o Mafra na próxima jornada, no domingo.
Ricardo Chéu é o novo treinador da UD Oliveirense SAD 🔴🔵
— UD Oliveirense Futebol SAD (@oliveirense_sad) December 11, 2023
Bem-vindo, Mister Ricardo Chéu!#UDOliveirenseNossa #NossaUnião #NossaPaixão pic.twitter.com/99OlCPuvsb