loading

Mourinho: ”As pessoas estão um bocadinho fartas de me ver ganhar”

José Mourinho não se preocupa com as críticas de ser defensivo e não valorizar o espetáculo, mas, em entrevista à agência Lusa, contra-ataca com a afirmação de que há pessoas “um bocadinho fartas” de o ver vencer.

Mourinho: ”As pessoas estão um bocadinho fartas de me ver ganhar”
Futebol 365

“Em primeiro lugar, não é verdade, em segundo lugar, não me preocupo e, em terceiro lugar, acho que um treinador defensivo ganha uma vez, não ganha duas, três, quatro, cinco, 10, 15, 16, 17. Não há hipótese. E no futebol os meus títulos falam por mim”, disse o novo treinador do Real Madrid.

Segundo Mourinho, “é facílimo” contestar “a coisa mais recente”, as críticas ao jogo defensivo do campeão europeu Inter de Milão na segunda mão das meias finais da Liga dos Campeões, em Barcelona, onde perdeu por 1-0, depois de ter ganho por 3-1 em Itália.

“Uma meia final da ‘Champions’ joga-se em dois jogos. A minha equipa fez um jogo ultra defensivo contra o Barcelona na segunda mão, em Barcelona. Com 10 jogadores fez um jogo ultra defensivo. Mas para fazer esse jogo ultra defensivo teve que lhes meter três antes. E para lhes meter três antes, num jogo em que lhes podia ter metido quatro ou cinco, não fez um jogo ultra defensivo, fez um jogo ultra ofensivo”, disse.

Mourinho questiona a razão pela qual se fala do jogo de Barcelona e não do de Milão: “Fala-se do jogo defensivo, não se fala do jogo ofensivo, porquê? Porque continua a fazer mal a muita gente, as pessoas estão um bocadinho fartas de me ver ganhar”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?