loading

Arábia Saudita: Paulo Jorge quer ganhar títulos e não apenas dinheiro

O médio Paulo Jorge quer conquistar títulos ao serviço do Al Ittihad, da Arábia Saudita, treinado pelo português Manuel José, para deixar o futebol com alguma recordação que não apenas o dinheiro ganho.

Arábia Saudita: Paulo Jorge quer ganhar títulos e não apenas dinheiro
Futebol 365

Em declarações à Agência Lusa, na Praia d’El Rey, em Óbidos, onde a equipa saudita estagiou durante 20 dias, o lateral direito disse que aceitou o convite muito pela pessoa que o convidou, o treinador Manuel José.

“É com imenso prazer que trabalho com ele, o currículo fala por si e onde se mete é para ganhar. Não tenho problema nenhum em dizer que, infelizmente, nunca ganhei nada no futebol, tirando uma subida de divisão em Espanha. Também pesou um pouco o dinheiro, como é óbvio, mas sobretudo por ser o treinador que é”, disse.

Apesar de dizer que não pensa muito no futuro, pois quer apenas “trabalhar no presente”, Paulo Jorge, de 29 anos, quer garantir outras memórias futuras.

“O meu grande desafio é ganhar qualquer coisa. Para no futuro poder recordar o futebol e dizer que não ganhei só dinheiro. A nível desportivo, quero sentir-me orgulhoso do que fiz. Todos os jogadores não pensam só em dinheiro, também querem ganhar alguma coisa. Isso para mim é muito importante”, afirmou.

Paulo Jorge vai levar a família para a Arábia Saudita, um país ao qual acredita que não vai ser fácil adaptar-se.

“É claro que adaptação não vai ser fácil, mas pior estão as pessoas que não têm trabalho e que passam imensas dificuldades para viver. Sei que me esperam dificuldades, mas sei que há pessoas pior que eu. Só tenho de me adaptar da melhor forma”, disse.

Antes de assinar pelo Al Ittihad, Paulo Jorge jogou, depois de passar pelas divisões inferiores, pelo Boavista, Benfica, Málaga e Marítimo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?