André Villas-Boas cumpre os primeiros tempos como presidente do FC Porto e, em Alvalade, há quem avise que o novo líder azul e branco é um "lobo" e não um "cordeirinho" como alguns possam julgar. André Pinotes Batista, conhecido associado dos leões, avisa os sportinguistas para não 'julgarem' já o novo responsável dos dragões.
"Aqueles adeptos do Sporting que acham que Villas-Boas é um mole, desenganem-se", avisou André Pinotes Batista, certo de que está ali um "lobo".
“O André Villas-Boas parece um cordeirinho mas não é. O André Villas-Boas é um lobo. E o tempo o vai dizer. Aqueles adeptos do Sporting que acham que André Villas-Boas é um mole, que chegou à liderança do FC Porto, desenganem-se. Não é isso”, referiu Pinotes Batista, em declarações na CMTV.
Sobre o trabalho que o novo presidente dos portistas está a fazer e tem que fazer, Pinotes Batista sustenta que o legado deixado a Frederico Varandas, em Alvalade, é "incomparavelmente melhor do que o que Pinto da Costa deixa".
“Bruno de Carvalho deixou um legado a Frederico Varandas muito melhor, mas incomparavelmente melhor do que o que Pinto da Costa deixa”, salientou André Pinotes Batista.
A esse propósito, o sportinguista diz mesmo que “aquilo que André Villas-Boas tem para resolver não tem paralelo” e, por isso, "há uma vida nova no FC Porto que vai doer a alguns".
Um dos cortes de Villas-Boas é com Pepe. O central não vai continuar a jogar no FC Porto, como já garantiu o novo presidente dos azuis e brancos.
"O que transmiti ao Pepe, de certa forma, e que é de bom senso comum, é que todo o seu futuro está intimamente ligado ao FC Porto, seja do ponto de vista emocional,", salientou o presidente, dizendo depois que este não fará parte do lote de jogadores na próxima época.
"Ou seja até do ponto de vista profissional. Sobre a sua continuidade, enquanto jogador do FC Porto, isso não irá acontecer", assegurou André Villas-Boas sobre o jogador que durante a época colecionou algumas polémicas.