loading

"Jorge Mendes trabalha. Nem vai haver necessidade de Francisco Conceição jogar muitas vezes"

O nome de Francisco Conceição ganhou destaque e dimensão com o golo marcado à Chéquia na fase de grupos do Euro2024. Paulo Andrade, antigo dirigente do Sporting, acredita que "nem vai haver necessidade dele jogar muitas vezes" para alguém acionar a cláusula à SAD do FC Porto, dado que "Jorge Mendes trabalha".

"Jorge Mendes trabalha. Nem vai haver necessidade de Francisco Conceição jogar muitas vezes"
Depositphotos

"Este golo não vale nada, na minha opinião, vale a vitória", começou por defender Paulo Andrade, antigo dirigente do Sporting, sobre o impacto que o remate certeiro do 'espalha-brasas' venha a ter no mercado de transferências.

"Quem compra um jogador, ou quer comprar o passe de um jogador, não é por este golo que o vai comprar", afiançou Paulo Andraed.

"Jorge Mendes trabalha", diz Paulo Andrade sobre Francisco Conceição

"Agora, tendo um empresário chamado Jorge Mendes e tendo um empresário que vai, naturalmente, mostrar o que é que ele fez no final da época, principalmente, na segunda parte da época pelo FC Porto, claro que vale", observou o ex-dirigente verde e branco, em declarações na CMTV.

Paulo Andrade mostrou-se satisfeito enquanto português pelo golo de Francisco Conceição e recordou que já em jogos de preparação o camisola 26 se tinha apresentado em destaque.

"Ele já nos jogos de treino da Seleção, houve um jogo em que, realmente, fez uma excelente exibição. Portanto, depende muito daquilo que acontecer no Europeu", insistiu Paulo Andrade, relativamente a uma eventual saída de 'Chico' Conceição do FC Porto.

"Os 30 milhões acho que facilmente são batidos, pronto número um. Com o Jorge Mendes como empresário e com o que ele fez em Portugal durante seis meses ou metade da época, é quase impossível não aparecer ninguém a bater os 30 milhões de euros", admitiu o antigo dirigente sportinguista.

"Nem vai haver necessidade dele jogar muitas vezes"

"Agora vamos ver o que vai acontecer durante o Campeonato da Europa, mas eu estou convencido de que nem vai haver necessidade dele jogar muitas vezes para baterem os 30 milhões. O Jorge Mendes trabalha", salientou ainda Paulo Andrade.

Em ano de Campeonato da Europa, muitos clubes esperam pelas exibições dos jogadores no torneio de seleções para fazerem negócios na janela de mercado de transferências.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?