loading

Mauro Xavier critica "a nova narrativa que querem impingir" aos benfiquistas

O Benfica está apostado em fortalecer a sua frente de ataque, depois de uma época em que Roger Schmidt não teve verdadeiramente um avançado titularíssimo. A chegada de Pavlidis aumenta o leque de opções, mas há quem faça reparos ao investimento das águias nesse setor. Mauro Xavier tenta explicar que há uma "nova narrativa que querem impingir" aos benfiquistas.

Mauro Xavier critica "a nova narrativa que querem impingir" aos benfiquistas
Facebook Mauro Xavier

O conhecido associado encarnado diz que não alinha na lógica de que querem passar de que os ganhos com a venda de Gonçalo Ramos se esgotaram com outras opções.

Mauro Xavier e a "narrativa que querem impingir"

"A nova narrativa que nos querem impingir é que já se gastou em pontas de lança o valor da venda do Gonçalo Ramos", salientou Mauro Xavier, não alinhando nela.

"Curiosamente, esquecem-se de mencionar a venda do Musa por 10 milhões + três milhões por objetivos, o que destruiria essa narrativa", explicou Mauro Xavier.

E o conhecido benfiquista lamentou a narrativa daqueles que "nem falam dos quatro ativos que ainda" há "no balanço" do Benfica.

Perante aquilo que se tem falado sobre os avançados do Benfica, Mauro Xavier admite que é possível que tentem "desviar atenções" de negócios de outros clubes.

"Será que é para desviar a atenção de outros negócios?"

"Será que é para desviar a atenção de outros negócios, como comprar 70 por cento do Paulinho por 16 milhões e depois vendê-lo por cinco milhões? Isso sim, parece ser o exemplo de uma gestão 'brilhante'", referiu Mauro Xavier, em mensagem deixada nas redes sociais.

Numa altura em que outros benfiquistas reclamam da necessidade do Ministério Público investigar "contratos de todos os clubes", Mauro Xavier avisa que o Benfica venderá até ao final do mês um dos avançados.

"E para quem ainda está preocupado, saibam que um desses ativos será vendido até ao final deste exercício, em junho", avisou Mauro Xavier.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?