loading

"Estava com mais medo da Eslovénia do que com a França"

Portugal está apurado para os quartos de final do Euro2024. A Seleção Nacional vai agora defrontar a França, repetindo a final do Euro2016 que foi decidida por Eder com um golo aos 109 minutos. Augusto Inácio, antigo internacional português, admite que estava com "mais medo da Eslovénia" do que aquilo que esperará a Portugal diante dos gauleses.

"Estava com mais medo da Eslovénia do que com a França"
Federação Portuguesa Futebol

"Eu acho que se vai bater com a França. Falta saber na França que Mbappé é que vamos ter", começou por referir Augusto Inácio.

O antigo internacional português sustentou que a turma das quinas costuma "dar-se bem" diante dos adversários tidos como fortes.

Augusto Inácio com "mais medo da Eslovénia do que da França"

"Eu acho que Portugal dá-se bem com estas equipas mais fortes do que equipas mais fracas", comentou Augusto Inácio, em declarações na CNN Portugal.

O ex-defesa português assumiu ainda que tinha "mais medo" do jogo diante da Eslovénia do que aquele que espera agora a turma orientada por Roberto Martínez.

"Estava com mais medo da Eslovénia do que o próximo jogo com a França", confessou Augusto Inácio, que aguarda por sexta-feira para confirmar se as suas previsões resultam ou não.

Portugal avançou para os quartos de final depois de deixar pelo caminho a Eslovénia, num jogo de emoções em Frankfurt.

Diogo Costa segura esperança portuguesa no Euro2024

Depois do empate no tempo regulamentar, a partida seguiu para o prolongamento onde Diogo Costa foi herói ao salvar Portugal.

O guardião do FC Porto segurou o empate nos instantes finais, depois de Pepe ter cometido um erro que poderia ser decisivo.

Antes, Cristiano Ronaldo tinha falhado uma grande penalidade. No duelo com Jan Oblak, o capitão da Seleção Nacional desperdiçou a oportunidade, mas no desempate por penáltis já conseguiu marcar, tal como Bruno Fernandes e Bernardo Silva.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?