Ángel Di María não desvenda o que fará quanto ao seu futuro. O Benfica já prepara a nova temporada mas os benfiquistas não sabem se será com ou sem Fideo. Maniche, antigo jogador português, diz que o clube lisboeta não pode ser "segunda opção" para Di María.
O ex-centrocampista considera que o Benfica já deveria ter tomado uma posição. Recorde-se, que Rui Costa disse há várias semanas que a administração iria reunir-se com os responsáveis de Di María.
Contudo, depois mais nada foi confirmado publicamente. E nesse sentido, Maniche entende que Di María não interessa ao emblema encarnado.
"Se o Benfica tivesse interesse no Di María já o teria contratado", admite Maniche, que falava em declarações na CNN Portugal, onde deu conta de que, na última época, por exemplo, o Benfica convenceu Di María a assinar contrato, e Fideo teria outras propostas financeiramente atrativas.
"Se convenceu o jogador no ano passado a jogar no Benfica, com outras propostas provavelmente vantajosas, aceitou vir para o Benfica, neste momento, acho que o Benfica não teve o poder negocial para convencer o Di María a ficar", referiu Maniche.
Numa altura em que já se diz que "não há coragem no Benfica para tomar uma decisão", Maniche realça que "Di María se quisesse ficar no Benfica, já o tinha feito".
Deste modo, o antigo centrocampista resume a ideia que tem a respeito daquilo que chama de "novela" de Di María.
"O Benfica não pode ser segunda opção para o Di María e acho que esta novela já devia ter terminado há algum tempo", concluiu Maniche.
Ángel Di María, que está ao serviço da Seleção na Copa América, regressou ao Benfica na última época e assinou um contrato válido por uma temporada. O jogador foi uma das peças em destaque nas opções de Roger Schmidt.