loading

"O Benfica paga bem. Há estrelas"

Benfica tem apostado vários milhões de euros nos últimos anos em contratações, algumas delas em jogadores mediáticos internacionalmente. Nuno Encarnação, gestor e conhecido associado do FC Porto, diz que o Benfica "paga bem" e tem "estrelas" que gostam de permanecer de águia ao peito.

"O Benfica paga bem. Há estrelas"
Gonçalo Flores Semedo / Futebol 365

Numa altura em que Ángel Di María está próximo de confirmar a permanência na Luz, depois de ter terminado o contrato recentemente que o ligava à SAD benfiquista, Nuno Encarnação destaca que o Benfica é um clube que funciona como "porto de abrigo".

"O Benfica paga bem", diz Encarnação

“O Benfica é um bom porto de abrigo. Paga bem, há bom ambiente em casa, os jogadores não têm teto salarial", comentou Nuno Encarnação, em declarações na CMTV.

O associado do FC Porto defendeu ainda a ideia de que no Benfica "há estrelas, e, por isso, é um clube moderno”.

Ángel Di María voltou ao Benfica na última temporada e assinou um contrato válido por uma época. O jogador esteve em destaque no onze de Roger Schmidt, que raramente abdicou dele.

Por isso, há quem defenda, como é o caso de Augusto Inácio, que "ou vamos ter mais do mesmo do que o Benfica foi na época passada, ou o Roger Schmidt faz umas transformações na equipa para beneficiar o jogo do Di María".

O internacional argentino é um dos jogadores a nível mundial, tendo já representado alguns dos mais emblemáticos clubes de futebol.

Di María, um conquistador de títulos

Ángel Di María já jogou no Real Madrid, no Manchester United, na Juventus e no Paris Saint-Germain, depois de sair do Benfica, o primeiro clube que representou na Europa do futebol.

A nível de Seleção, Di María já tocou o céu das estrelas ao conquistar vários títulos como o Mundial em 2022, mas também a Copa América. Além disso, Di María foi também campeão olímpico pela turma das pampas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?