João Félix não cabe nas opções de Diego Simeone, mas Márcio Madeira, antigo jogador, discorda que se coloque o rótulo de "flop" ao internacional português.
Depois de um Euro2024 onde esteve longe daquilo que João Félix esperava, o jogador procura agora definir o seu futuro, sendo certo que Diego Simeone não conta com ele nos 'colchoneros'.
Após empréstimos ao Chelsea, da Premier League, e ao FC Barcelona, de La Liga, João Félix espera para saber onde vai jogar agora na nova temporada.
Márcio Madeira, antigo jogador de futebol, é admirador das qualidades de João Félix e discorda do rótulo de "flop" que tantas vezes acompanha João Félix em alguns comentários sobre o rendimento do internacional português.
A esse respeito, o ex-futebolista e agora comentador questiona que jogadores Diego Simeone potenciou individualmente com o seu futebol.
"O que é fracassar no Atlético de Madrid? Quem é que teve real sucesso no Atlético de Madrid?", perguntou o antigo jogador português.
Márcio Madeira realçou que Diego Simeone é um treinador cuja ideia de jogo passa por vincar "muito o coletivo, para a transição defensiva, marcar um golo e defender a seguir".
Nesse contexto, Márcio Madeira admite que um jogador como João Félix pode ver as suas características mais 'travadas'. Ainda assim, não o coloca como sendo um flop.
"O João Félix é um jogador de grande qualidade, que não sei até que ponto e teríamos de analisar o que é fracassar", disse Márcio Madeira, em declarações no Canal 11 da Federação Portuguesa de Futebol, sobre um jogador do qual se diz que acabará por aparecer "a magia de Jorge Mendes".
"Eu não sei o que é um jogador ser um flop. Portanto, ser um flop com os números e o rendimento que ele tem muitas vezes eu acho que é injusto", sublinhou ainda Márcio Madeira.