
Renato Sanches tem enfrentado alguns problemas físicos ao longo da carreira. O jogador já recorreu aos serviços de Paulo Araújo, mais conhecido como doutor milagres, ele que durante vários anos trabalhou com o FC Porto. Nuno Encarnação, conhecido sócio portista, aconselha Rui Costa a recorrer ao doutor milagres.
Numa altura em que Renato Sanches procura estar fisicamente apto para a nova época, ficou-se a saber que o internacional português tem trabalhado com Paulo Araújo.
Nuno Encarnação, gestor e conhecido associado dos azuis e brancos, entende que há na Luz quem precise de recorrer aos serviços clínicos do chamado doutor milagres.
“Eu acho que quem deve contratar o doutor milagres é o Rui Costa porque corre o risco de perder as próximas eleições nesta aparente balbúrdia que está no Estádio da Luz”, comentou Nuno Encarnação.
O portista deu conta de que a pré-época do Benfica tem ditado que se fale apenas no nome de um dos reforços, o grego Vangelis Pavlidis.
“O único jogador que se ouve falar com alguma categoria é o Pavlidis. Não se ouve falar de mais nada. E veja-se o problema que se passa na defesa do Benfica”, destacou Nuno Encarnação, na CMTV, acreditando que Otamendi fará falta ao Benfica por esta altura, ele que está nos Jogos Olímpicos.
Para Nuno Encarnação, nesta fase, há um “problema de liderança do Benfica” e o portista salienta que Rui Costa vai enfrentar a contestação caso os resultados não apareçam.
O Benfica parte para a nova temporada com a esperança de conquistar o título, que escapou da Luz para Alvalade na última época.
Rui Costa renovou a confiança em Roger Schmidt e manteve o treinador, mantendo também Ángel Di María, depois de o jogador, que foi dos mais utilizados, ter terminado contrato.
O argentino foi uma das figuras da última época na Luz. Contudo, para já, ainda está de férias e, na Luz, a figura tem sido Pavlidis.