Viktor Gyökeres continua de leão ao peito mas os sportinguistas temem que este possa deixar Alvalade a qualquer momento, caso algum clube o contrate. Vários clubes são apontados como estando interessados em Gyökeres. Diamantino Miranda diz que em outros clubes diz-se que é "propaganda".
Viktor Gyökeres é a grande figura do Sporting e os sportinguistas vivem num impasse quanto à continuidade do internacional sueco em Alvalade.
Rúben Amorim já demonstrou vontade em manter o jogador mas o mercado de transferências ainda terá a janela aberta durante várias semanas. Nesse sentido, a qualquer momento, Gyökeres pode deixar Alvalade, se algum clube acionar a cláusula de compra ou negociar um valor com a SAD verde e branca.
Diamantino Miranda, antigo jogador de futebol, estranha que até agora nenhum clube dos ditos 'tubarães', tenha feito investidas sobre Gyökeres.
“É um grandíssimo jogador, já o disse várias vezes”, começou por dizer Diamantino Miranda, na CMTV, dando conta de que se tem falado no interesse de vários clubes.
“Estas coisas todas noutras latitudes é propaganda. Quando chega ao Sporting não", ironizou o ex-futebolista português, lembrando de alguns nomes que têm sido colocados na pista de Gyökeres.
"É o Arsenal, Real Madrid, FC Barcelona. O problema é que ainda não apareceu nenhum. O problema é esse”, vincou Diamantino Miranda.
"É o Arsenal, Real Madrid, FC Barcelona. O problema é que ainda não apareceu nenhum. O problema é esse"
Por conseguinte, o antigo internacional português diz que se um emblema como o Arsenal quiser Gyökeres, poderá avançar o quanto antes para não perder a corrida.
“Um clube como o Arsenal por exemplo, se está interessado no Gyökeres e sabe que o Gyökeres só é vendido por 100 milhões, não corria o risco de deixar aparecer o Tottenham, o FC Barcelona, o Chelsea, o Real Madrid", disse Diamantino Miranda.
"Pagava já e ficava já com o jogador. Ou outro clube qualquer”, admitiu o ex-futebolista, reiterando que “estas coisas noutros sítios são propaganda”.
O internacional sueco chegou ao Sporting na última época e rapidamente mostrou serviço com golos e assistências. Para muitos, tratou-se de uma "contratação de luxo".