loading

"Renato Sanches é uma caridade por aquilo que conhecemos. Faz parte da fatura"

O internacional português Renato Sanches está de regresso ao Benfica. Nuno Encarnação, gestor e conhecido associado portista, vê "caridade" do clube da Luz num negócio que "faz parte da fatura" de João Neves.

"Renato Sanches é uma caridade por aquilo que conhecemos. Faz parte da fatura"
Renato Sanches

A saída do jovem médio da Luz tem gerado críticas à Direção de Rui Costa que a chegada de Renato Sanches não apaga, no entendimento de Nuno Encarnação.

Sobretudo porque, diz o portista, "o Renato Sanches não é, de todo, aquele Renato Sanches que saiu do Benfica". "Não é e não vale a pena estarmos a dizer", argumentou Encarnação, lembrando o calvário que o centrocampista tem enfrentado nos últimos anos com as lesões.

Renato Sanches no Benfica por "caridade", diz Encarnação

"As lesões foram tantas e ele não se afirmou em nenhum dos clubes por questões físicas ou por outras questões", lembrou Nuno Encarnação, não acreditando que Renato Sanches seja capaz de fazer quatro dezenas de jogos de águia ao peito durante a época.

"Não me venham dizer que agora o Renato Sanches vai fazer 40 jogos a titular", declarou Nuno Encarnação, em declarações na CMTV, onde fez notar que Renato Sanches chega à Luz por causa de Rui Costa.

"Esta não é uma contratação de Schmidt, é uma contração de Rui Costa. É uma contratação por obrigação da venda de João Neves", admitiu Nuno Encarnação, elogiando o empresário que dirigiu o negócio.

"O Jorge Mendes conseguiu tirar este jogador do Paris Saint-Germain, garantiu ao Paris Saint-Germain que tinha esse problema resolvido e assegurado, contratando aquele jogador".

Para Nuno Encarnação, trata-se de uma "caridade" que o Benfica. "Nesta altura, por aquilo que nós conhecemos", afirmou Encarnação.

"O Benfica foi nesta"

"Se fosse o João Félix, teria uma receção efusiva", considerou o conhecido adepto e sócio do FC Porto num olhar ao que se passa na janela de transferências do Benfica.

"Faz parte da fatura", disse Encarnação, recordando o negócio de João Neves para o Paris Saint-Germain.

"O Benfica foi nesta, foi a única maneira de vender o João Neves. Mérito seja dado ao empresário", concluiu Encarnação.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?