loading

"Um alívio Ioannidis não vir. Com Gyökeres era preciso as outras equipas entrarem em campo?"

O Sporting está atento a Fotis Ioannidis, mas o jogador continua no Panathinaikos. Diamantino Miranda, antigo jogador de futebol, admite que é um "alívio" não haver uma dupla entre Ioannidis e Gyökeres. "Era preciso as outras equipas entrarem em campo?"

"Um alívio Ioannidis não vir. Com Gyökeres era preciso as outras equipas entrarem em campo?"
Depositphotos

As negociações do Sporting com o Panathinaikos tendo em vista a contratação de Ioannidis arrastam-se há vários meses. A época oficial já arrancou para os leões, mas Rúben Amorim continua sem ter o avançado grego.

Nos últimos tempos, há quem recorde a 'novela' Cavani no Benfica, uma vez que o jogador nunca chegou à Luz. Mas Diamantino Miranda diz que agora há a "cavanidis", em alusão a Ioannidis também.

"Ioannidis e Gyökeres era preciso as outras equipas entrarem em campo?"

“Já não sei se lhe chamo novela, nem sei se lhe chamo cavanidis, não faço a mínima ideia. Aliás, seria uma grande surpresa, para mim, que a grande estrutura do futebol do Sporting, infalível, que só acerta e nunca falha, não consiga trazer este jogador”, revelou Diamantino Miranda.

O ex-futebolista sublinhou ainda que “o Sporting vive uma situação financeira invejável". Por isso, vaticina que o negócio acabará por concretizar-se.

"Não acredito que por mais dois ou três milhões este jogador não venha”, destacou Diamantino Miranda, em declarações na CMTV, onde deixou uma provocação para Alvalade.

“Afinal, esta estrutura que não falha não consegue trazer o jogador que o treinador quer. E já se percebeu que este treinador quer. O que é um alívio para os adversários o jogador não vir”, disse Diamantino Miranda, justificando os seus argumentos.

“Os adeptos do FC Porto e do Benfica devem estar a suspirar de alívio. Olhando ao que este jogador do Benfica [Pavlidis] está a fazer nestes jogos, o que faria este jogador [Ioannidis] que é titularíssimo da seleção grega e que tem meia Europa atrás dele?”, questionou.

A esse propósito, Diamantino Miranda traçou uma ideia. “Vamos pensar só. Ele e o Gyökeres. Era preciso as outras equipas entrarem em campo? Eu acho que não. É um alívio enormíssimo não vir”, vincou o ex-internacional luso.

"Os adeptos do FC Porto e do Benfica devem estar a suspirar de alívio"

Ainda em relação ao negócio, Diamantino Miranda realçou que é "uma surpresa" ainda não estar sob o comando técnico de Rúben Amorim.

"Não foram de avião particular, foram de avião comercial"

“Não foram de avião particular, foram de avião comercial. Mandaram emissários. Achava que com o poder e com a infalibilidade que o Sporting tem, ou tem tido, que este jogador já deveria cá estar. É uma surpresa”, concluiu.

O Sporting entrou mal na temporada oficial, ao perder o primeiro jogo diante do FC Porto, em Aveiro, na decisão da Supertaça Cândido de Oliveira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?