O FC Porto derrotou o Sporting na Supertaça Cândido de Oliveira. Daqui a poucos dias, Sporting e FC Porto voltam a encontrar-se, desta vez, para o campeonato. Paulo Andrade está confiante depois de o leão ter dado "um banho" ao dragão.
Sporting e FC Porto fazem parte do pelotão da frente do campeonato e ainda com uma jornada de distância já começa a 'ferver' o clima para o clássico de Alvalade.
Paulo Andrade, antigo dirigente dos leões, está confiante para a receção dos campeões nacionais ao FC Porto, agora treinado por Vítor Bruno.
Nem a derrota na Supertaça Cândido de Oliveira retira confiança ao antigo dirigente sportinguista. "Não foram goleados porque não calhou. A gente vai-se encontrar outra vez", avisou Paulo Andrade.
Em declarações na CMTV, o ex-dirigente do clube de Alvalade recordou que os portistas poderiam ter saído de Aveiro, onde se realizou a Supertaça Cândido de Oliveira, "com quatro ou cinco" golos.
"Vocês poderiam ter levado quatro ou cinco. Vocês levaram um banho, um banho de bola", vincou Paulo Andrade, enquanto era recordado que o troféu seguiu para a cidade Invicta.
"Muitos parabéns", endereçou o ex-dirigente do clube de Alvalade, esperando que o Sporting consiga derrota o FC Porto, desta vez, no duelo do campeonato.
O clássico da jornada quatro está agendado para o último dia deste mês de agosto. O Sporting recebe o FC Porto no dia 31, a partir das 20H30 em Alvalade.
Depois do embate na Supertaça Cândido de Oliveira, leões e dragões voltam a cruzar-se no mesmo relvado. O leão tentará responder ao desaire da Supertaça. Já o dragão procura novamente ser feliz como em Aveiro.