
Pepe saiu do FC Porto e André Villas-Boas quer organizar uma homenagem ao ex-central português, que terminou a carreira, mas o presidente portista diz que Pepe não atendeu o telefonema que lhe tentou fazer. Maniche aconselha Pepe a contactar Villas-Boas.
André Villas-Boas assumiu que quer fazer uma homenagem a Pepe, mas diz que não conseguiu contactar o ex-central do FC Porto. Maniche considera que o antigo capitão portista deveria atender o telefone ou devolver a chamada a Villas-Boas para organizarem a dita homenagem.
"Com todo o respeito, eu acho que o Pepe devia atender o telefone ao André Villas-Boas. Já o disse, Pepe foi um excelente profissional, dos melhores centrais do mundo", comentou Maniche.
O antigo médio do FC Porto salientou ainda que, neste caso em concreto, "o telefone pode estar desligado ou pode estar sem rede ou estar a fazer algo que não possa atender naquele momento, mas tem ligar para o presidente do FC Porto que lhe quer fazer uma homenagem".
De resto, e perante o contexto que se vai apercebendo, o antigo internacional português Maniche entende que Pepe "não saiu a bem do FC Porto".
"Custa-me acreditar que Pepe não atendeu o telefone ao presidente do FC Porto. Vendo as declarações do FC Porto perante o que Pepe fez no FC Porto. É raro um jogador do FC Porto ter homenagem. Aconteceu com o Deco. Não me lembro e já passaram grandes jogadores e nunca tiveram homenagens. Pepe iria ter. Não sei se vai ter ou não. Mas vejo aquilo mais qualquer coisa para Pepe não atender o telefone", vincou Maniche.
Aos jornalistas, recorde-se, o presidente do FC Porto assumiu que tentou contactar Pepe, mas não conseguiu falar com o ex-capitão dos dragões.
Nesse sentido, André Villas-Boas explicou que ligou ao empresário de Pepe para explicar o que pretende, agora que Pepe encerrou a carreira de jogador.
"Falei com o seu agente, liguei ao Pepe, infelizmente não o consegui apanhar. Agora falamos com o seu agente. Entretanto, iremos tentar agendar a sua devida homenagem nos próximos meses", disse André Villas-Boas, à margem de uma visita a uma casa do FC Porto.