loading

"Há qualquer coisa que me está a escapar. Será que Sporting vai buscar o Roque e o Ioannidis?"

Sporting tenta aumentar o leque de opções para a frente de ataque, onde Viktor Gyökeres é a grande figura, nesta altura. Augusto Inácio tem "pulga atrás da orelha" com movimentações leoninas com Ioannidis e Vítor Roque.

"Há qualquer coisa que me está a escapar. Será que Sporting vai buscar o Roque e o Ioannidis?"
Depositphotos

Com a saída de Paulinho para o Toluca, do México, abriu-se em Alvalade uma vaga para a frente de ataque do Sporting. Há meses que o nome apontado ao Sporting é o do grego Fotis Ioannidis.

Porém, nos últimos dias, surgiu o nome do brasileiro Vitor Roque, que alinha no FC Barcelona. Certo é que, para já, Rúben Amorim conta com Viktor Gyökeres como grande figura do ataque verde e branco.

Mas até ao fecho da janela de transferências é possível que chegue a Alvalade mais alguém. É nesta incerteza que Augusto Inácio manifestou algumas reservas sobre a abordagem leonina no mercado de transferências.

"Há qualquer coisa que me está a escapar". Inácio sobre Roque e Ioannidis

“Há umas jogadas aqui assim. Não sei se isto é um recado para o Panathinaikos para acelerar o Fotis Ioannidis, se é realmente o Sporting que não tinha 25 milhões para dar pelo Ioannidis e já tem 20 e mais 10 para pagar pelo Vítor Roque”, comentou Augusto Inácio, em declarações na CNN Portugal.

“Há aqui qualquer coisa no meio que me está a escapar, sinceramente. Mas o que é certo é que parece que o Vítor Roque já disse que preferia o Bétis. Está na Liga espanhola e habituado a Espanha”, salientou ainda o antigo treinador e ex-dirigente e jogador do Sporting.

Em relação aos dois jogadores, Augusto Inácio destacou que um não tem nada que ver com o outro. Por isso, estranha que sejam definidos estes dois alvos.

“O perfil é completamente diferente do Vítor Roque e do Ioannidis. Mas o Sporting, disse o Rúben Amorim na semana passada, que ia até às últimas das últimas para ter o Ioannidis”, recordou Augusto Inácio.

"Será que o Sporting vai buscar o Ioannidis e o Vítor Roque?"

Continuando, o ex-técnico e ex-dirigente verde e branco referiu que Hugo Viana está a tratar do tema. Por isso, aguarda com expectativas o que aí virá.

“Este [Vítor Roque] apareceu. Ainda por cima 20 e mais 10. O Hugo Viana vai lá a tentar desbloquear a situação. Fiquei com a pulga atrás da orelha. Será que o Sporting vai buscar os dois jogadores? O Ioannidis e o Vítor Roque?", perguntou.

“O Sporting está bem. Vendeu agora o Mateus Fernandes por 15 milhões”

"Será que o Sporting tem dinheiro para isso? Fica a dúvida no ar”, assumiu Augusto Inácio, reconhecendo que as finanças leoninas têm margem.

“O Sporting está bem. Vendeu agora o Mateus Fernandes por 15 milhões”, disse Augusto Inácio, não negando que gostaria de ver Vítor Roque e Ioannidis. “Era bonito virem os dois”, concluiu.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página

Ler Jornais é Saber Mais

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vai ganhar a segunda volta nas eleições do Benfica?