Em Alvalade é com atenção que se acompanham as arbitragens nos jogos do FC Porto, a poucos dias de os dragões visitarem os campeões nacionais para o clássico do campeonato. Tito Arantes Fontes fala em "hábito" do FC Porto jogar contra dez.
O campeonato dá os primeiros passos e as arbitragens estão sob vigilância atenta em Alvalade. Tito Arantes Fontes, ex-presidente do Grupo Stromp, não deixa que as arbitragens nos jogos do FC Porto passem despercebidas face às estatísticas.
Em referência no jornal oficial do Sporting, Tito Arantes Fontes lembra que há uma "tradição" que "já vem da época passada" de o FC Porto jogar contra adversários reduzidos.
"Assistimos a mais do mesmo nos Açores lá apareceu mais um penálti para o FC Porto e como se não bastasse ainda houve lugar a uma expulsão no Santa Clara", referiu Tito Arantes Fontes.
Para o antigo presidente do Grupo Stromp, trata-se de "um hábito que já vem da época passada" relacionado com esta "'tradição' do FC Porto jogar contra dez".
"É mais fácil", salientou ainda Tito Arantes Fontes, que aproveitou também para falar do Benfica e da forma como as águias venceram o Casa Pia, no Estádio da Luz.
"No outro lado da Segunda Circular, pois, só depois da hora de jogo conseguiram resolver o jogo e jogadores que iam sair são afinal erigidos em heróis", disse Tito Arantes Fontes, aludindo a Tiago Gouveia.
"É uma gestão à vista. Veremos qual será o seu resultado", declarou ainda o antigo presidente do Grupo Stromp na opinião deixada nos canais oficiais do Sporting.
O leão defronta o Farense nesta jornada, no Algarve, e na próxima volta a Alvalade para receber o FC Porto no primeiro clássico da I Liga. Será o reencontro entre leões e dragões depois da Supertaça Cândido de Oliveira que os portistas venceram, depois de terem estado a perder por 3-0 a dado momento desse jogo.